• Bruno Guimarães

Mentoria • Samoa Resort

Passando para trazer mais uma experiência para você. Como hoje é feriado, aproveite para ler com calma.

No último e-mail, falei sobre minha experiência no hotel Fity em Recife e saindo de lá fui para a segunda etapa da viagem.

Fomos curtir um destino que AMO: Porto de Galinhas!

Hoje está entre os destinos mais procurados pós-pandemia. Quem não foi ainda inclui ai na sua wishlist!

Essa viagem foi de trabalho na primeira parte pela minha mentoria e uma parte lazer!

Começando pela atenção e pró-atividade! Assim como no Fity, eles adotaram sistema de check-in on-line, eu fiz tudo antes: transfer, dados para ficha de hóspede, envio de documento, etc.

Como é bom e facilita a vida gente! Larga mão desse trem de fila e 1h no check-in!

Queria agradecer a Lucky Viagens do meu grande amigo Guilherme Luck. Não é a toa que a empresa é referencia no receptivo do nordeste. O tratamento VIP desde o aeroporto até o meu embarque para Natal. Cuidaram de tudo com muito carinho, atenção e CONFORTO!

Agora vamos para parte que interessa, o resort!

Para começar a localização. O hotel fica em um dos melhores trechos de muro alto, a piscina é natural com aquela água deliciosa na frente do hotel! Pé na areia, gente!

Chegamos no hotel que estava cheirando a novo, e nos deparamos com uma decoração de muito bom gosto e com total consonância com o local!

Parabéns para a decoradora do hotel! É simplesmente MARAVILHOSA a decoração.

O nosso check-in foi rápido, atencioso e entramos na acomodação que estava cheirosa! O quarto é com excelente espaço, decoração TOP também e tem tudo que precisamos para uma noite de sono memorável! Boa cama, bom chuveiro, TV grande, uma vista maravilhosa e secador de cabelos. Que noite deliciosa!

Acordamos e fomos conferir a vista, ficamos em uma acomodação com vista para o mar e para as piscinas.

No primeiro dia ficamos só na vontade, mas conseguimos meditar com vista para o mar e eliminar as calorias na academia, que por sinal é muito bem estruturada.

Brasileiro que se prese valoriza o café da manhã, né *|PRIMEIRO_NOME|*? E o café deles é TOP!

Sendo muito sincero, o hotel tem sistema diária com café e jantar, que eu adoro, pois você não fica 100% preso aos buffets e as mesmas comidas todos os dias.

É tudo MUITO SABOROSO e não parece aqueles buffets bandejão, muito pelo contrato, é tudo delicioso, com a variedade suficiente para ser MUITO Feliz!

Passamos muito bem, voltei a pé para SP para perder uns quilinhos, rsrsrsrs...

Fiz as mentorias nos espaços de eventos do hotel, que é excelente, com salas espaçosas!

Outro ponto muito positivo são as áreas de lazer, em especial praia e piscina.

As piscinas são na parte central do resort com água deliciosa e uma bela vista para a praia. Tem opções de adultos e crianças, cada um no seu quadrado.

Outro ponto legal é o atendimento, cardápio e música da área da piscina! Parabéns pela playlist!

Eu deixei a praia por último né gente, pois é o que eu mais gosto, em especial lá! Aquelas piscinas naturais renovam as minhas baterias por 100 anos!

O hotel é pé na areia em um ponto maravilhoso e muito seguro de muro alto! Tem opções de empréstimos de prancha para standup e Caiaques! Tudo de bom! Já estou com saudade!

Em resumo pessoal é uma mega dica para quem deseja viajar a lazer, casal, romântico, família, amigos, tico tico no fubá e FAMILIA!

Não falei muito sobre crianças, pois estava de casal, mas o resort é MARAVILHOSO para viagens com crianças de todas as idades.

Além de espaços muito bem separados para os filhos, tem programação para todas as idades! Outro ponto muito legal neste tema é que as atividades não conflitam entre os públicos, isso mesmo cada um no seu espaço!

Em resumo, conheça o Samoa Beach Resort. Entre em contato comigo que consigo uma condição especial para você!

Forte abraço,

resultados@brunosguimaraes.com.br

• Instagram
  • YouTube

Termos de Uso | Política de Privacidade | © 2020 Bruno Guimarães. Criado por Leandro Alves

Bruno dos Santos Guimarães | CNPJ 37.281.203/0001-03 | Rua Tajá, 242 - São Paulo - SP | resultados@brunosguimaraes.com.br

Os produtos e serviços contratados por esse site são entregues por meio digital, conforme combinado com cada cliente.

Nenhum produto digital ou serviço entregue possuem custo adicional ao que está atrelado no botão de pagamento.