• Bruno Guimarães

Mentoria • Samoa Resort

Passando para trazer mais uma experiência para você. Como hoje é feriado, aproveite para ler com calma.


No último e-mail, falei sobre minha experiência no hotel Fity em Recife e saindo de lá fui para a segunda etapa da viagem.


Fomos curtir um destino que AMO: Porto de Galinhas!


Hoje está entre os destinos mais procurados pós-pandemia. Quem não foi ainda inclui ai na sua wishlist!


Essa viagem foi de trabalho na primeira parte pela minha mentoria e uma parte lazer!

Começando pela atenção e pró-atividade! Assim como no Fity, eles adotaram sistema de check-in on-line, eu fiz tudo antes: transfer, dados para ficha de hóspede, envio de documento, etc.


Como é bom e facilita a vida gente! Larga mão desse trem de fila e 1h no check-in! 


Queria agradecer a Lucky Viagens do meu grande amigo Guilherme Luck. Não é a toa que a empresa é referencia no receptivo do nordeste. O tratamento VIP desde o aeroporto até o meu embarque para Natal. Cuidaram de tudo com muito carinho, atenção e CONFORTO!


Agora vamos para parte que interessa, o resort!


Para começar a localização. O hotel fica em um dos melhores trechos de muro alto, a piscina é natural com aquela água deliciosa na frente do hotel! Pé na areia, gente!


Chegamos no hotel que estava cheirando a novo, e nos deparamos com uma decoração de muito bom gosto e com total consonância com o local!


Parabéns para a decoradora do hotel! É simplesmente MARAVILHOSA a decoração. 


O nosso check-in foi rápido, atencioso e entramos na acomodação que estava cheirosa! O quarto é com excelente espaço, decoração TOP também e tem tudo que precisamos para uma noite de sono memorável! Boa cama, bom chuveiro, TV grande, uma vista maravilhosa e secador de cabelos. Que noite deliciosa!


Acordamos e fomos conferir a vista, ficamos em uma acomodação com vista para o mar e para as piscinas.


No primeiro dia ficamos só na vontade, mas conseguimos meditar com vista para o mar e eliminar as calorias na academia, que por sinal é muito bem estruturada.

Brasileiro que se prese valoriza o café da manhã, né *|PRIMEIRO_NOME|*? E o café deles é TOP!


Sendo muito sincero, o hotel tem sistema diária com café e jantar, que eu adoro, pois você não fica 100% preso aos buffets e as mesmas comidas todos os dias.


É tudo MUITO SABOROSO e não parece aqueles buffets bandejão, muito pelo contrato, é tudo delicioso, com a variedade suficiente para ser MUITO Feliz!


Passamos muito bem, voltei a pé para SP para perder uns quilinhos, rsrsrsrs...


Fiz as mentorias nos espaços de eventos do hotel, que é excelente, com salas espaçosas!


Outro ponto muito positivo são as áreas de lazer, em especial praia e piscina.

As piscinas são na parte central do resort com água deliciosa e uma bela vista para a praia. Tem opções de adultos e crianças, cada um no seu quadrado.


Outro ponto legal é o atendimento, cardápio e música da área da piscina! Parabéns pela playlist!


Eu deixei a praia por último né gente, pois é o que eu mais gosto, em especial lá! Aquelas piscinas naturais renovam as minhas baterias por 100 anos!


O hotel é pé na areia em um ponto maravilhoso e muito seguro de muro alto! Tem opções de empréstimos de prancha para standup e Caiaques! Tudo de bom! Já estou com saudade!


Em resumo pessoal é uma mega dica para quem deseja viajar a lazer, casal, romântico, família, amigos, tico tico no fubá e FAMILIA!


Não falei muito sobre crianças, pois estava de casal, mas o resort é MARAVILHOSO para viagens com crianças de todas as idades.


Além de espaços muito bem separados para os filhos, tem programação para todas as idades! Outro ponto muito legal neste tema é que as atividades não conflitam entre os públicos, isso mesmo cada um no seu espaço!


Em resumo, conheça o Samoa Beach Resort. Entre em contato comigo que consigo uma condição especial para você!


Forte abraço,

Bruno Guimarães

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo