• Bruno Guimarães

O que aconteceu com o VisitNow?

Estou aqui hoje para contar como o VisitNow está passando por essa pandemia!


Assim como você e todas as empresas, nós fomos muito impactados neste momento.


Sempre que acontece uma crise o turismo é primeiramente e diretamente impactado, mas desta vez foi ainda maior o impacto. Mesmo sendo uma empresa jovem, foram necessários ajustes e revisões dos planos de crescimento.


No primeiro momento preocupamos com a saúde dos nossos colaboradores.


Em seguida buscamos alternativas para ajudar os hoteleiros e em especial os clientes.


Entendemos rapidamente a mudança no tipo de cliente que consumiu viagens durante a pandemia e lançamos uma campanha para ajudar os profissionais da saúde.


A nossa campanha #nosporvoces foi um sucesso! Conseguimos mais de 1.500 profissionais atendidos e mais de 2.000 noites reservas entre cortesia e descontos especiais. Como a paralisação de mais de 90% das viagens, aproveitamos este momento para focar 100% nas reservas dos profissionais da saúde.


Tiramos as plataformas do ar e deixamos o nosso canal direto para auxiliar de forma mais calorosa esses “anjos” que estão salvando as nossas vidas.


Aproveitamos este break para pensar em novidades para a plataforma e principalmente para melhorar a experiencia do usuário! A nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando arduamente para voltarmos com as plataformas ainda melhores e com novidades! Aguardem!


Acreditamos que este momento desafiador trouxe uma consolidação do conceito last minute. As reservas começaram a retomar em alguns destinos com um comportamento de última hora! O VisitNow nasceu com esse DNA e o “novo normal” faz parte da nossa história!


Aproveito para pedir a sua contribuição: Na sua opinião, como as plataformas de viagens podem melhorar a vida dos usuários? Deixe aqui nos comentários.



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo